sábado, 16 de outubro de 2010

O sapato da vez... não é um Louboutin!

Vocês já viram o novo sapato do Valentino super desfilado por aí pelas celebridades??? Caroline Sieber, Alexa Chung, Anna Dello Russo e Giovanna Battaglia, entre outras, já compraram seu par.
O que acharam? Eu gostei, principalmente para quem tem perna fiiina... rs! Sério, infelizmente, bico super fino e tira no tornozelo definitivamnete ficam beeem melhor para quem tem perna beeem fina! rsrs...





Parece que o sapato custa a "bagatela" (rs!) de $ 1.195 e está sold out... para tentar o seu tem que entrar na fila!!! Tem flats e os de salto...

2 comentários:

  1. Concordo que tira no tornozelo engrossa a perna. Mas bico fino alonga os pés e por isso fica ótimo para quem não tem perna palito!!!

    ResponderExcluir
  2. pois é, sei que na teoria o bico fino vai bem pra quem não tem perna mt fina... mas a verdade é que tenho que confessar que eu acho LINDO perna fina, bem fina! infelizmente diferente da minha, rsrs! sei lá acho esse sapato bonito mas mt diferente, com o bico beeem fino, com mt informação, tachas etc etc etc enfim, acho que "orna" (rs!) mais com perna fina, é isso!

    ResponderExcluir