terça-feira, 28 de setembro de 2010

Comprinhas na Sephora...



Essas foram minhas novas aquisições na Sephora nessa viagem...

1- Protein Rx Anti-Breakage Treatment Mask da Fekkai: máscara de tratamento para os cabelos
2- Posie Tint da Benefit: já fiz post sobre o Posie Tint que é batom e blush em forma de esmalte. Confesso que ainda não "peguei  a mão", usei só uma vez e exagerei na quantidade. Gostei mas achei difícil de usar, tenho que treinar mais e assim que estiver craque faço outro post ensinando... rs!
3- Blush Desire da Nars: blush bem pink, adorei!
4- Sombra Underworld da Nars: estojo com 2 sombras, cinza e azul meio grafite.
5- Rímel Exceptionnel da Chanel: não vejo a hora de experimentar o tão famoso e elogiado rímel da Chanel... Será que é melhor do que o Dior Show, meu preferido?! rsrs!
6- Crayon Khôl da Make Up Forever: lápis de olho preto super bem recomendado. Já testei e aprovei!
7- BAD gal liner Waterproof da Benefit: lápis de olho preto da Benefit que vem com esponja para esfumaçar, tb super recomendado e tb testado e aprovado.
8- Blush Dollymix: blush super pink tb. Estou numa fase rosa para blush e batom seguindo a orientação da Dani, minha amiga dona da Fragrance que diz que por eu ser loira e de olhos claros, devo usar sempre rosinha na boca e bochechas. Estou usando e concordando... rs!
9- Make it easy! da Sephora: lencinho umidecido para tirar make, embalagem super prática, p/ carregar na bolsa. Uso tb para limpar as mãos.
10- Benetint Lip Balm da Benefit: lip balm fofo rosinha com cheiro de rosas e fator de proteção 15.

Comprei esses 2 lápis de olho pq não estava muito satisfeita com o que eu usava, o Engraved da Mac, e gostei desses... principalmente o da Make Up Forever.
Adorei todas as aquisições e recomendo! Só o rímel que ainda não testei mas se depender da fama... e falta treinar tb o Posie Tint...
Ah e super indico para as interessadas em make o site "Dia de Beauté" (http://diadebeaute.com/) da Vic Ceridono. Estou sempre pesquisando lá e me atualizando, excelente!

2 comentários:

  1. Tenho que confessar que acho esse blog muito perigoso...por causa dele fiz a minha primeira (!) compra pela internet! Depois de receber 50 emails por dia do site de compras da Época, fui vencida pelo cansaço. Resolvi enfrentá-lo e comprei um Dior Show!
    Uma enorme revolução no meu histórico...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ahahahhaha! que medo e que responsabilidade!!!
    prometo que tentarei melhorar os temas... rsrs!
    bjs e me conta o que achou!

    ResponderExcluir