terça-feira, 28 de setembro de 2010

Demaquilante Bioderma

Estava precisando renovar meu estoque de demaquilante pq fazia tempo que vinha usando os lenços umidecidos Nívea que aprendi com a minha cunhada Carla (correção: na verdade minha cunhada me ensinou o Comodines dps é que passei a usar o Nívea) e são ótimos mas tava um pouco cansada de ficar cortando os lenços (eles são mt grandes e para evitar o desperdício várias pessoas deram a dica de cortar em pedacinhos)... rs! Minha idéia era comprar o da Clinique que é excelente ou o da Lancôme mas, pesquisando na internet, descobri o Bioderma Créaline H2O através do blog Garotas Estúpidas. O problema é que não vende no Brasil, apenas nas farmácias na Europa então, aproveitei a viagem e comprei o meu no dia que cheguei em Paris na primeira farmácia que entrei. Não sei se foi sorte ou se é fácil assim de achar... rsrs! Testei e adorei! Super leve, parece água mesmo, praticamente sem cheiro e zero oleoso. E o melhor é que é para os olhos e rosto tb e vem numa embalagem enorme de 500 ml, ou seja vai durar muuuuito...
Se estiverem precisando de um demaquilante experimentem esse sem medo, é excelente!

4 comentários:

  1. Boa dica, estava precisando! Gostei muito também de um da Vichy que ganhei da Mariana, minha amiga que trabalha na L'Oréal. Usei até a última gota mas não lembro o nome rs E fui eu que indiquei os lencinhos da Nivea??? Cruzes, nem me lembrava... Ou você tem outra cunhada Carla? Rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, lembrei. Não era do Nivea que eu tinha falado, era do Comodines, que nem existe mais, ao menos não por aqui. Era uma dica da Dra. Lucy, acho que foi o primeiro lencinho de limpeza que apareceu, depois as outras marcas seguiram a onda...Ufa. Achei que já estava ficando gagá rs

    bjs

    ResponderExcluir