


Fica aí a dica!
moda arte comportamento tendêcia




.jpg)
.jpg)
Modo de preparo: Misturar tudo e colocar 2 xícaras de chá de água fervendo. Colocar numa forma e levar ao forno.
Caldas: Esse bolo leva 2 caldas. Qdo sair do forno, fure bastante o bolo com palito de churrasco e jogue a 1ª calda (por ser mais fina ela vai entrando no bolo deixando ele molhado) e depois a 2ª que é a cobertura.
1ª Calda: 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite, 12 colheres de nescau e 100 gr de margarina. Misturar tudo e levar ao fogo até começar a ferver.
2ª Calda: 1 lata de leite condensado, 3 colheres de nescau e 1 colher de margarina. Brigadeiro com ponto de calda, deixando menos tempo no fogo.
Jogar granulado por cima.
Obs: Outro detalhe é usar uma forma grande redonda para o bolo ficar mais fino e a calda então penetrar mais ficando o bolo mais molhadinho!!! Aqui em casa essa receita acaba rendendo 2 bolos já que gosto deles bem fininhos.
Já fiz várias vezes em casa e é uma delícia, MARAVILHOSO, o melhor bolo de chocolate do mundo com certeza!!! Fizemos tb já 3 bolos para amigos que nos pediram, um para o aniversário de uma amiga, outro para o chá de bebê de 2 amigas e outro para o marido chocólatra de uma amiga... sucesso garantido, experimentem!
Fotos: 1) Bolo da Confeitaria de Lisboa e 2/3) meu bolo: Bolo de 2 caldas




Para o Dia do Amigo coloquei aqui uma poesia da Bella, minha amiga poeta:




Já tem um tempo que ouvi 2 dicas ótimas de cuidados de beleza mas só agora resolvi experimentar e aprovei:

Após 13 anos convivendo com marido esquiador, passei a entender um pouco de ski e consequentemente da moda do ski. E foi então que um casaco em especial chamou minha atenção... o Moncler! Grife francesa de 1952 famosa por suas doudounes que são casacos de nylon recheados de penas de ganso que saíram das pistas de ski para se tornarem casacos urbanos. Ficou meio esquecida mas em 2003 foi comprada pelo italiano Remo Ruffini e virou hit do inverno. Recentemente a marca abriu sua 1ª loja nos EUA, em Aspen. 







Não sei exatamente o que me encantou na 1ª vez que fui no Napket na minha última viagem à Londres em 2009. Só sei que ADOREI de cara e virei fã após sentar e almoçar. É verdade que o marido fechou a cara e ficou de mal humor, afinal o cardápio era de saladinhas, sanduíches, sopas e comidinhas rápidas, saudáveis e naturebas! Nada agradável para a temperatura que fazia lá fora... 5 graus!!! Napket é uma boutique de café-delicatessen e serve apenas alimentos orgânicos num ambiente que mistura decoração barroca e vintage. O lema do lugar é snobfood and affordable price. Detalhe: as mesas são equipadas com Ipods!!! 

