segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dior Show, meu preferido!


Sou louca por rímeis, adoro mesmo e sempre que viajo compro alguns de marcas diferentes na tentativa de achar o meu preferido. Até tinha rímeis que gostava mas nada muuuuito maravilhoso. Acho que rímel bom tem que deixar os fios bem afastados um do outro, detesto cílios grudados. Uma boa dica para que os fios fiquem bem separados é remover todo o excesso do pincel antes de aplicar o rímel!

Outro dia tive um casamento e uma grande amiga super entendida de make me maquiou e simplesmente A-M-E-I o rímel que ela usou, o Dior Show Original. Pouco depois acabei viajando e trazendo o Dior Show e alguns outros e com certeza esse foi o melhor, então posso agora dizer que encontrei o meu rímel preferido! Experimentei também o Dior Show Iconic, gostei muito e acabei comprando... O Iconic é de alta definição, deixa os fios bem separados e alongados, já o Original alonga os fios dando volume. Indico os 2!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário