quinta-feira, 22 de julho de 2010

Guia Paris com as crianças


Em setembro estou indo com meu filho de 2 anos e meio, meu marido e minha mãe para Paris e Eurodisney. Nossa, não vejo a hora de ver a carinha do Rafael na Disney conhecendo o Mickey, Minnie, Pateta, Pluto, Pato Donald... Opsss, esses são da minha infância!!! rsrs Rafa vai querer ver o Buzz, Woddy, Nemo... De qq maneira tenho certeza que seus olhinhos brilharão vendo tudo na Disney, sou totalmente fã, acho mágica e adoooro mesmo!!!

A parte da Disney, ok, diversão garantida mas e Paris? Estava meio ansiosa e apreensiva... lojas, passeios para adultos, museus, igrejas e exposições, nossa... tadinho do Rafael. Mas recebi uma dica da Carol, minha amiga, que adorei... o guia "Paris Para Crianças" de Anna Chaia e Adriana Moller. Dei uma olhada, vi umas dicas bem legais e fiquei surpresa com a quantidade de coisas para fazer com crianças em Paris. Fiquei animada e acho que tb será muito divertido.

Estou louca atrás desse guia, ainda não encontrei e parece que está esgotado na editora tamanho foi o sucesso. Quem souber onde encontrar me avise!!!!!!

Um comentário:

  1. A sua cara, sem tirar nem por.
    Crítica: cadê seu perfil???? Cadê quem sou eu???
    Parabéns e siga em frente...
    Beijos,
    Celia

    ResponderExcluir