segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Chegou minha caixa de make!!!


Estava louca atrás de uma caixa de acrílico para guardar minha maquiagem e achei o site da Centauri Design através do blog GE (Garotas Estúpidas) que faz a caixa por R$260 ja com o frete nas medidas que eu queria. Mas depois uma amiga me indicou a Acrilo que fez a caixa dela sob medida de acordo com a make dela. Acabei encomendando com eles tb e saiu bem mais em conta e eles ainda entregaram aqui em casa... perfeito, adorei!!!!
No canto direito estão os pincéis, na verdade prefiro guardar os pincéis em potes de cerâmica mas li no blog Dia de Beaute que como acumulam muito pó, o ideal é guardar mesmo na caixa. Ah e a caixa não deve ficar no banheiro pois como sabemos o vapor e a umidade com o tempo estragam a maquiagem.
Quem entregou aqui foi o Sr. Pedro e ele recomendou limpar diariamente apenas com flanela nova e limpa e para uma limpeza mais pesada e para dar brilho ele indicou a Cera Líquida Poliflor e disse que vende no Zona Sul (supermercado do Rio).
Ahh e uma obs para a leitora Carla... rsrs, repare na foto o lipbalm Labello amarelinho! Viu, foi esquecimento mesmo mas fica registrado aqui que eu uso e é mt bom... rsrs!!!!
Para ampliar a foto é só clicar nela...

Por favor não reparem na data da foto mas como minha câmera quebrou, meu marido trouxe a nossa que fica no escritório dele... rsrs!

Pedro - tel: 8136 5694
Aline - tel: 8136 5637

8 comentários:

  1. Muito legal essa caixa...Gostei!
    Você não sabe acertar a data? Não acredito...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida leitora, primeiro tirei a foto e só depois, no computador é que vi o erro... sei tirar na própria camera, no comp não... como faço???
    Vc é tão inteligente!!!!!! Qdo crescer quero ser igual a vc... rsrs!
    Ah e tb não acredito que vc não sabe as inúmeras coisas que me pergunta todo santo dia... ehehehehehhe!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obs rápida: para tirar a foto no computador é só marcar o html da foto no editor do blogger e deletar.
    Bom, fiz as contas: Tenho três estojos de pó da Mac (dois compactos e um solto), um blush tb da Mac que acabei de comprar depois de ler tanto sobre isso rs, meia dúzia de sombras, um (!) rímel e três (!) batons. Vale a pena mandar fazer uma caixa? rs

    bjs e viva o labello!

    ResponderExcluir
  4. Minha blogueira preferida, como me senti envaidecida com seu elogio. Sei que sou sua musa inspiradora...Você não precisa crescer, basta envelhecer, hehehehe!
    E para a leitora Carla,não é a foto que ela quer tirar é só a data que aparece na foto. E qto a caixa, pede pro Papai Noel, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ahahhaa vcs são hilárias...
    Carla, vale a pena sim, uma menor claro! Vc vai ficar com vontade de encher a cx...rsrs!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Afinal, alguém aí sabe apagar a data da foto???
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi, o site da acrilo nao existe mais???

    ResponderExcluir
  8. Também não consegui acessar o site, direciona a página para o Flickr..

    ResponderExcluir