segunda-feira, 16 de agosto de 2010

S.O.S lábios: Lip Balm!














Gente que frio foi esse que fez no Rio de Janeiro hoje??? Socooorro!
Bom, como uso batom todos os dias, tenho os lábios bastante ressecados e rachados e com todo esse frio que tem feito no Rio esses últimos dias, só mesmo recorrendo ao Lip Balm.
Lip Balm é o nosso protetor labial, um bálsamo protetor para os lábios que hidrata e protege a pele ressecada criando uma camada protetora que sela a umidade e protege os lábios do sol, vento e frio.
Já falei aqui que estou usando Bepantol nos lábios, isso mesmo, aquela pomada para assadura de bebês, mas além do Bepantol que aliás é super eficaz, tem tb inúmeros protetores excelentes por aí... como por ex. Lypsyl, Banana Boat, Gap, Chapstick (tradicional e eficaz) e o campeão Carmex que tem uma hidratação super rápida e não é grudento... é disparado o preferido entre as mulheres!!!
Outros protetores labiais testados e aprovados pelo blog: Blistex (famoso e refrescante); Jo Malone (marca inglesa famosa por seus perfumes) que tem um cheiro delicioso; Ceralip da La Roche Posay (muito indicado pelas dermatologistas), Nivea (bom, bonito e barato) e o da Kiehl's que é um clássico da marca.

2 comentários:

  1. Faltou na lista o alemão Labello, que é excelente. Uso há séculos e sempre peço para quem vai à Europa trazer pra mim... sacou a indireta? rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaha! Verdade, conheço esse e é ótimo!
    Trago 1 pra vc!!! Bjs

    ResponderExcluir